O prefeito de Santarém, Alexandre Von, anunciou, após cerimônia de
posse, nesta terça-feira (1) à tarde, os secretários restantes para a
gestão que inicia hoje.
Para a Secretaria Municipal de Administração, em caráter interino, foi
anunciado o nome de Ana Macedo, para a Secretaria de Planejamento e
Desenvolvimento foi nomeado o vereador Valdir Matias Júnior (PV), que
deixará a vaga na Câmara para o seu suplente, bem como o vereador Erasmo
Maia (DEM), que ficará responsável pela Secretaria Municipal da
Juventude, Esporte e Lazer.
Otávio Macedo foi nomeado coordenador de Produção familiar.
Confira o quadro completo da equipe de governo do prefeito Alexandre Von:
Chefe de Gabinete - Jaci Barros (Eng. Agrônomo);
Secretarias:
Finanças - Regina Sousa (contadora e bancária);
Mobilidade e Trânsito - Heloísa Almeida (engenheira civil);
Meio Ambiente - Podalyro Neto (engenheiro agrônomo);
Educação - Irene Escher (pedagoga e Dra. em Psicologia da Educação); Secretária adjunta de Educação - Marilza Serique (professora);
Trabalho e Assistência Social - Zuila Von; Secretária adjunta da Semtras - Ivone Aguiar (assistente social);
Infraestrutura - Edilson Pimentel de Sousa (eng. Civil) secretário adjunto – Mário Maués (Arquiteto);
Agricultura e Incentivo à Produção Familiar - Rosivaldo Colares (eng. Agrícola)/Secretário adjunto - João Clóvis Lisboa (eng. Agrônomo);
Cultura - Nato Aguiar (professor licenciado em Letras e Música);
Turismo - Irene Belo (licenciada em Letras e Msc. Em Gestão do
Desenvolvimento e Cooperacão Internacional. Atual presidente do Conselho
Municipal de Turismo);
Saúde - Valdenira Cunha (médica pediatra)/ secretária adjunta - Lívia Correa, (intensivista e clínica geral);
Administração – Ana Macedo (em caráter interino);
Planejamento e Desenvolvimento – Valdir Matias Jr;
Juventude, Esporte e Lazer – Erasmo Maia
Coordenadorias:
Coordenador municipal de Integração e Desenvolvimento Regional e de Apoio à Criação do Estado do Tapajós - Prof. Dr. Edivaldo Bernardo (presidente do Instituto Pró-Criação do Estado do Tapajós);
Coordenador municipal de Defesa Civil - Darlisson Maia (Economista);
Coordenadoria de Comunicação - Osvaldo de Andrade (radialista);
Coordenadoria de Habitação e Desenvolvimento Urbano - Dilson Quaresma (arquiteto);
Coordenadoria de Saneamento Básico - Hugo Aquino (engenheiro civil);
Coordenadoria Municipal de Incentivo à Produção Familiar - Otávio Macêdo.
Outros:
Procurador geral do Município - advogado Tito Viana;
Procurador fiscal - advogado José Maria Lima;
Controlador geral (status de secretaria) - contadora Socorro Magalhães.
Ainda falta o anúncio dos titulares dos três institutos: Instituto
Municipal de Gestão e Tecnologia; Instituto Municipal de Desenvolvimento
Sustentável; Instituto Municipal de Estudos de Línguas Estrangeiras.
Fontes: Notapajos e Blog do JK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário