quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dilma lidera nas últimas pesquisas

Reuters
Combinação de fotos mostra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff (à esquerda), e o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (à direita). © REUTERS/Paulo Whitaker (BRAZIL - Tags: POLITICS ELECTIONS) ... Combinação de fotos mostra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff (à esquerda), e o candidato do PSDB à…
  Nova pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira mostra a presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT, 8 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, Aécio Neves.

Considerando os votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos), Dilma passou a 54 por cento (ante 49 por cento no levantamento anterior), enquanto Aécio foi a 46 por cento (ante 51 por cento). A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Pelo eleitorado total, a petista foi a 49 por cento das intenções de voto (ante 43 por cento no levantamento anterior), contra 41 por cento do tucano (ante 45 por cento).

Os eleitores que planejam votar em branco ou anular seus votos seguem em 7 por cento. Os indecisos somam 3 por cento (ante 5 por cento).

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios, entre segunda e quarta-feira.

notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário