domingo, 17 de novembro de 2013

Genoino passa mal e é atendido por médico particular no presídio em Brasília

MARINA DIAS

Folha de S.Paulo

O ex-presidente do PT José Genoino passou por cuidados médicos na primeira noite no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde estão presos nove condenados no processo do mensalão.

Preocupados com sua saúde, a mulher Ryoko e os filhos Ronan, Miruna e Mariana viajaram à capital federal e solicitaram a visita de um médico particular para examinar o petista.

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo (17), o médico chegou à pequena cela na ala federal da penitenciária e constatou que Genoino estava com a pressão alta e bastante pálido, segundo relato de familiares.

Após uma hora e meia de consulta, o ex-presidente do PT, mais calmo e com a pressão controlada por medicamentos, conseguiu dormir por pelo menos três horas.

Dentro da cela, Genoino tem se dedicado à leitura e ao repouso, de recomendação médica. A primeira refeição foi o café da manhã deste domingo - pão com manteiga e café.

Até a terça-feira (19), Genoino não poderá receber visita e nenhuma encomenda da família. Terá contato apenas com seus advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário