sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Publicado edital para obras do Aeroporto de Santarém

Infraero

Aeroporto de Santarém
Aeroporto de Santarém
Infraero publicou ontem (20/2), no Diário Oficial da União, o edital para contratação de empresa para execução da reforma e ampliação do terminal de passageiros e estacionamento do Aeroporto de Santarém/Maestro Wilson Fonseca (PA). A abertura da concorrência está marcada para o dia 24/3 e o investimento previsto é de R$ 8,44 milhões.
As obras incluem a construção de nova sala de embarque, a ampliação das atuais salas de embarque e desembarque e ampliação do saguão, novos sanitários, aperfeiçoamento da acessibilidade do terminal, além da troca da cobertura e do forro. Com a ampliação, o estacionamento ocupará área de 4,8 mil m², contemplando a criação de 160 novas vagas e reorganização das vagas existentes, totalizando 249 unidades.
Os trabalhos deverão ser executados em 450 dias, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço, documento que autoriza o início dos trabalhos e que é emitido após cumpridos todos os prazos para homologação da licitação, apresentação de garantias e assinatura do contrato.

A licitação pode ser acompanhada aqui.
Fonte: Blog do Sidnei Rocha - http://www.blogdosid.com.br/

Um comentário: