domingo, 5 de fevereiro de 2023

Desejo de criança




Contaram-me que a minha netinha Ana Maria, por enquanto a única que tenho, de apenas um ano de idade, teria adentrado com a mãe em uma loja especializada em produtos para criança,  no Shopping Tapajós, e se apaixonado por um brinquedinho, que elegera  como de sua preferência, mas a mãe  substituira por outro, do tipo educativo.

Na semana seguinte resolvi ir pessoalmente com a neta ao shopping e visitar a mesma loja para conferir e reparar esse desejo sublimado.

O que fez Aninha, agora autorizada a comprar qualquer brinquedo que quisesse: foi certeira ao que já havia escolhido dias atrás, agarrou a  “beatbelle” como se dela fosse velha conhecida, dirigiu-se apressadamente à caixa registradora, entregando-a  à funcionária, falando com os olhos: toma, embrulha que meu avô, que ela chama de pai, vai pagar. Satisfiz o seu desejo. 

Ela saiu felicíssima da loja, agarrada ao brinquedo, que até hoje prefere em casa e em seus passeios com os pais. Desejo de criança só o sorriso no rosto explica. 

Fiquei pensado depois: com tanto brinquedo caro ela escolheu um de relativo valor, como se já conhecesse o avô. 😆



Nenhum comentário:

Postar um comentário