segunda-feira, 9 de maio de 2016

Intempestiva e impertinente decisão sobre Impeachment

Palhaçada ou maluquice? Esses nossos políticos!!! Cada um pior q o outro. Como esse Waldir Maranhão chegou à presidência da Câmara, mesmo que interinamente? Inacreditável! Quem se arvorar comentar/explicar esse absurdo não saberá nem como começar, quanto mais extrair lógica conclusão a respeito dessa decisão intempestiva, impertinente, inconsequente, ou melhor, teratológica. Mais um que deve ser excluído do cenário político urgentemente, saindo pela porta dos fundos do Congresso Nacional.
João Clóvis Filho Imagino uma professora de história tentando por esses fatos na mente de seus alunos.
Máissara Darwich
Máissara Darwich A política está na UTI
Lia Gonçalves
Lia Gonçalves Sinceramente estudei tanto e tenho a sensação de não saber mais nada ou definitivamente devo estar louca! 😂😂😂😂😂😂 não ouso explicar nada porque até o STF tem inovado em suas decisões. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
Francisca Barros
Francisca Barros eu sei como começar: ele chegou no mesmo barco de outros 367 ratos... por que a ratice de uns é melhor que a de outro? por que convém à GLOBO?
Daniel Freire
Daniel Freire Maranhão é aliado do governador Flávio Dino (PC do B-MA), um dos principais correligionários de Dilma. A decisão de Waldir Maranhão não tem valor algum. É apenas um momento de desespero do governo e 5 minutos de fama para o interino.
A decisão do plenário é soberana e ele sabe disso. Entrou apenas num jogo para atender seus patrões. A matéria já não diz respeito à Câmara e é preciso respeitar a soberania do Senado Federal
José Ronaldo Dias Campos
José Ronaldo Dias Campos Quanto mais o governo se mexe mais ele atola. Não tem jeito!
Curtir · Responder · 2 · 1 h
José Ronaldo Dias Campos
Escreva uma resposta...
Marta Barbosa
Marta Barbosa A realidade de país sem leis.
Jocondio Gonçalves
José Maria Piteira
José Maria Piteira A decisão do Bigode é tão consistente e duradoura quanto sorvete exposto ao sol do meio-dia! Mas teve os seus 15 minutos de fama, o cretino.
Celeste Fernandes
Celeste Fernandes Teriam q leva direto para manicômio! Esse débil mental!! Justiça não retroceder! Palhaço doído!!
JB Gonçalves Gonçalves
JB Gonçalves Gonçalves Trata-se de matéria preclusa na Câmara dos deputados. Cabe agora ao Senado Federal dar andamento ao processo que ali já se encontra, mantendo a votação marcada para a próxima quarta-feira,vida que segue!
Jacira Alidéa
Jacira Alidéa estou quase acreditando nas palavras desse crápula de que nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada
Ana N Gomes
Ana N Gomes Doido não é porque não rasga dinheiro...
Darilene Daluz
Darilene Daluz Qualquer analfabeto engana o povo e ganha votos pra ocupar cargo de imensa responsabilidade. Sou a favor da faculdade de Política. Somente quem tiver graduação na área ou outras referentes à, é que poderão se candidatar. Por que.não?
Antonio Fernando Imbiriba
Antonio Fernando Imbiriba É so perguntar Quanto o deputado cobrou? Quanto custou essa palhaçada? Com certeza não saiu de graça pro governo (NÓS).
Sergio R Sant Anna
Sergio R Sant Anna A decisão da câmara, por consenso de seus pares, legalmente empossados em nome do povo, em decisão nacionalmente veiculada, registrada em ata, em ato juridicamente perfeito, não cabem anulações ou retrocessos, devido ao presidente da casa, não poder ir contra a vontade soberana da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário