quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Hospital Regional do Baixo Amazonas é Nível 2 de acreditação pela ONA



Foto: SOMOS NÍVEL 2 ! 
O Hospital Regional do Baixo Amazonas é Nível 2 de acreditação pela ONA(organização Nacional de Acreditação). Isso significa mais segurança e qualidade de nossos serviços para nossos pacientes. O Brasil tem quase 7 mil hospitais, somente 63 são nível 2(em torno de4%). Destes, raros são 100% SUS, como é o HRBA. No Pará, temos 3 hospitais nível 2. Somos o quarto hospital do Estado a ter certificação, sendo que 2 são privados em Belém . Vários estados Brasileiros, como é o caso de Goiás, não tem nenhum. 
O mais importante desta conquista histórica é que mais de 95% de nossa equipe é da própria terra, Santarém! Quase 100% dos Médicos são ou já adotam esta terra como sua. Parabéns aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os funcionários, que trabalham em Hospital que está alinhado com as melhores praticas mundiais. Mais que equipamentos, o fator humano faz a diferença.
Por Erik Jennings
O Hospital Regional do Baixo Amazonas é Nível 2 de acreditação pela ONA (organização Nacional de Acreditação). Isso significa mais segurança e qualidade de nossos serviços para nossos pacientes.

O Brasil tem quase 7 mil hospitais, somente 63 são nível 2 (em torno de 4%). Destes, raros são 100% SUS, como é o HRBA. No Pará, temos 3 hospitais nível 2. Somos o quarto hospital do Estado a ter certificação, sendo que 2 são privados em Belém . Vários estados Brasileiros, como é o caso de Goiás, não tem nenhum.

O mais importante desta conquista histórica é que mais de 95% de nossa equipe é da própria terra, Santarém! Quase 100% dos Médicos são ou já adotam esta terra como sua.


Parabéns aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os funcionários que trabalham em Hospital que está alinhado com as melhores práticas mundiais. Mais que equipamentos, o fator humano faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário