quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Judiciário estadual decreta ponto facultativo em todo o Estado nesta quarta-feira, 20, em virtude da morte do ex-governador do Pará, Almir Gabriel

Magistrados de 1º e 2º graus permanecerão em regime de plantão para atendimento de demandas urgentes.
 
A
presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Luzia Nadja Nascimento, em respeito à memória do ex-governador do Estado, Almir Gabriel, e sua efetiva importância para a História do Pará, determinou ponto facultativo em todo o Estado nesta quarta-feira, 20, permanecendo a prestação jurisdicional em regime de plantão para atendimento das demandas que requeiram urgência, como apreciação de habeas corpus e mandados de segurança. Fica resguardado o funcionamento dos serviços essenciais e os da área de segurança, permanecendo suspensos os prazos processuais, que passarão a contar a partir desta quinta-feira, 21, quando os trabalhos retornarão à normalidade. 

O expediente forense foi suspenso, a fim de que os magistrados e servidores que desejarem prestar uma última homenagem ao ex-governador possam comparecer ao velório e ao sepultamento, que acontecerá na cidade de Castanhal, às 10h, nesta quarta, 20. 

A relação dos magistrados e servidores que estarão no atendimento de plantão pode ser acessada neste Portal do Judiciário, link “Plantão do Judiciário”. Também podem ser observados locais e horários da prestação do serviço. (Texto: Marinalda Ribeiro)


Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário