sábado, 22 de agosto de 2015

XVII Exame de Ordem: confira o resultado final da 1ª fase


Brasília – O resultado definitivo da 1ª fase do XVII Exame de Ordem Unificado foi divulgado nesta sexta-feira (21). A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional, está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página da banca examinadora, Fundação Getulio Vargas (FGV).

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XVI Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 13 de setembro.

OAB e FGV informam aos candidatos que foram anuladas as questões 20 e 76 da prova tipo 1 – branca, e suas correspondentes nos demais tipos de prova.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui o resultado final da 1ª fase do XVII Exame de Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário