segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cidadão procura família que perdeu contato há 42 anos em Santarém



Recebi a presente carta, que reproduzo neste Blog, de uma filha que clama por ajuda para encontrar a família que seu pai deixou em Santarém  há décadas, sem manter qualquer contato até a presente data.
Embora com poucos dados e mesmo pelo longo tempo que distancia os fatos, conclamo quem interessar possa a somar esforços no sentido de dar uma resposta positiva a essa família distante que necessita de notícia para abrandar tamanha saudade.
O subscritor do Blog.

"Quixeramobim, 16/05/2015

Caro Amigo,

José Ronaldo


Eu Janiele estou enviando a história de meu pai.

Ele morava em Fortaleza junto com os pais, que se chamam José Ferreira do Nascimento e Ana Ribeiro do Nascimento. Depois foram embora para Santarém (PA). Ele tinha um irmão que se chamava Francisco e este viajou para o Acre e o levou consigo, lá mataram o irmão dele e ele ficou lá. E depois um tio dele chamado Manuel, irmão do pai dele, foi buscá-lo. Só que não voltou para Santarém e sim ficou com ele em Fortaleza, e desde esse tempo todo, nunca mais viu os pais. Ele saiu de casa pequeno e ficou em Fortaleza, cresceu e começou a trabalhar e nunca mais se comunicou com os pais. Já faz uns 42 anos que não se comunicam. Sim, sei dizer que aí em Santarém ele morou na rua Rui Barbosa.

Aqui na minha cidade, tinha um amigo de meu pai, que deu o endereço da mãe dele aí em Santarém e ela foi nesta rua e a vizinha falou que eles tinham ido embora para Manaus, então ninguém sabe se estão aí ou foram embora.

Por isso, caro amigo, espero que você consiga encontrar a família do meu pai, pois é meu desejo dar esta felicidade a ele. Espero que seja breve.

Aqui está o nome dos pais:

José Ferreira do Nascimento (pai)

Ana Ribeiro do Nascimento (mãe)

Maria de Fátima Ribeiro do Nascimento (irmã) nome de solteira, pois não sei se ela casou. E o irmão dele, esse que falei no começo que faleceu era Francisco Ribeiro do Nascimento e ele que se chama Lidio Ribeiro do Nascimento.

Um Abraço do amigo.

Janiele Oliveira do Nascimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário