domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mais um que se vai...

Há muito adoto em meu escritório, por ser professor de Direito, acadêmicos como estagiários, que geralmente permanecem comigo depois de formados, até lograrem melhor sorte, por exemplo: aprovação em concurso público, ou mesmo para advogar em outros centros.

Mesmo perdendo com a saída desses ex-alunos, agora brilhantes advogados, sinto-me feliz e orgulhoso por contribuir para a formação e êxito desses jovens profissionais.

Vou continuar assim, preparando hoje para perder amanhã, pois esta é a minha missão!

Um comentário:

  1. Contudo, ingressa no escritório minha filha Tâmara, a da foto acima, que recebeu o credenciamento da OAB na última sexta-feira. A Gaby, a segunda, está cursando o terceiro ano e logo tbm fará parte da equipe. O que eu quero mais?!

    ResponderExcluir