quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Quinto Constitucional: Conselho Seccional aprova nomes indicados para Comissão de Sabatina


Por aclamação, os conselheiros seccionais aprovaram, hoje à tarde, no plenário Aldebaro Klautau, na sede da OAB/PA, os nomes indicados para compor a Comissão de Sabatina para fins de eleição do Quinto Constitucional. Conforme relatoria do presidente em exercício da OAB, Alberto Campos, os conselheiros que integrarão a referida comissão são: Eduardo Imbiriba, Dennis Serruya, Robério D'Oliveira, Jeferson Bacelar e Janaína Calandrini.


O diretor tesoureiro da OAB, Eduardo Imbiriba, presidirá a Comissão de Sabatina. Vale lembrar que 14 advogados tiveram seus respectivos registros de candidatura ao Quinto Constitucional deferidos. Desse total, doze candidatos serão escolhidos por meio de consulta à classe para, posteriormente, serem sabatibados pelo Conselho Seccional da OAB. A data da eleição ainda não foi definida. 

Ao todo, os candidatos responderão a duas perguntas pré elaboradas pela Comissão de Sabatina, mediante contribuição do Conselho Seccional, as quais serão sorteadas entre os conselheiros seccionais. Outras duas perguntas pré elaboradas serão sorteadas entres os membros da Comissão de Sabatina. O tempo de resposta estipulado é de dois minutos para cada candidato.




Fonte: OAB/PA

Um comentário:

  1. Possuo 3 mandatos de Conselheiro Estadual. O mandato é de 3 anos. Esta foto registra a sala de reuniões do Conselho, outrora com sessões de 2 em 2 semanas, hoje mensalmente. Sem falar de mais 3 mandatos na Subseção de Santarém, inclusive presidente, e 1 em Brasília, no Conselho Federal.

    ResponderExcluir