sábado, 8 de novembro de 2014

José Ronaldo Dias Campos é candidato ao TJE


Imprimir


Dr. José Ronaldo Dias Campos

SANTARÉM – O advogado santareno, José Ronaldo Dias Campos, dono de uma das mais movimentadas e prestigiadas bancas de advocacia na cidade, requereu inscrição para concorrer à composição da lista sêxtupla para preenchimento da vaga do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Estado.

“Sou candidato ao Desembargo pelo Quinto Constitucional e conto com o apoio de todos os advogados do Pará, destacadamente os do interior. Pela inserção do Oeste do Pará no TJE”, informou ele em sua página na internet (http://joseronaldodiascampos.blogspot.com.br), na quinta, dia 6.

Professor pós-graduado, com especialização em Direito Civil e Processo Civil; Penal e Processo Penal; Mestrado em Direito (Direitos Fundamentais e Relações Sociais) pela UFPA; professor/mestre da UFPA, hoje Ufopa, e FIT; ex-presidente da OAB, Subseção de Santarém, Conselheiro Estadual/Seccional, por três mandatos (Belém) e Conselheiro Federal da OAB (Brasília), José Ronaldo Campos, milita há mais de 30 anos na advocacia paraense.

Casado com Selma Campos e pai de duas filhas, José Ronaldo Campos cultiva o hábito da leitura e do bom papo com sua vasta rede de amigos e admiradores.

Fonte: Google Alerts <googlealerts-noreply@google

Jornal Gazeta - www.gazetadesantarem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário