segunda-feira, 21 de abril de 2014

Acorda 'VON'

Por cautela, justamente por acreditar que Alexandre Vanghon  faria um bom governo, reservei-me do direito de somente agora, no segundo ano de mandato, expressar minha singela opinião.
Já não tenho mais, confesso entristecido, esperança de mudança. O governo 'Von', que prometia ser bom, nada inovou, mantém os mesmos expedientes nada republicanos, repete os mesmos vícios das gestões anteriores: empreguismo exacerbado, serviço público excessivamente burocrático, ausência de arborização da cidade, descaso com a saúde e a educação, processo licitatório nebuloso, infraestrutura precária, bairros do entorno da cidade abandonados, e por aí afora.

Se Alexandre não acordar tempestivamente e retomar as rédeas do governo, da sua passagem pela prefeitura só restará uma esquálida fotografia na parede e o repúdio do povo santareno.

Para finalizar, aconselho o prefeito a retirar o seu carro da garagem e trafegar por toda a cidade para conferir e escutar os reclamos dos cidadãos.

Ah! Não deixe de visitar o Pronto Socorro Municipal. 

3 comentários:

  1. Certíssimo Professor!!
    Espero sinceramente que nosso prefeito lhe dê ouvidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mestre, apenas para ser coerente com a verdade dos fatos, troque o termo "esquálida" por "obesa". No mais, afianço em valores ilimitados suas sempre razoáveis e pertinentes observações

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer: fotografia descorada pela ação do tempo.

    ResponderExcluir