quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Opinião do Blog sobre o caso Danadon

José Ronaldo Dias Campos: Não é crível, lógico, razoável, nem justo manter o mandato eletivo de um deputado submetido a regime prisional fechado (mais de 13 anos de reclusão) decorrente de decisão criminal já sob o manto da coisa julgada (definitiva).
 O Supremo tentou por termo à discussão, mas acabou recuando. Agora só o povo na rua para forçar o legislativo agir com coerência, ética e responsabilidade (criar vergonha na cara). A semana da pátria é uma excelente data para reivindicar postura moral dos congressista.

Vamos torcer pelo fim do voto secreto no Congresso Nacional.
 Curtir · · Promover ·
  • Giselle Alho Que vergonha....,
  • Alberta Riker Concordo em gênero nº e grau!! Fiquei perplexa .... a quadrilha é mais preparada do que imaginávamos e perderam totalmente a vergonha... acho que nunca tiveram nem pudor.
  • Paulo Alho E deixaram muito claro que continuarão afrontando aqueles que os outorgaram o mandato...criar vergonha mesmo? Vamos nós...ao exercermos o sublime ato democrático do voto...
  • Giselle Alho Vamos exigir o fim do voto secreto em todas as esferas ; Congresso Nacional, Assembléia Legislativa e Câmara dos Vereadores. O político tem que mostrar a cara.
  • Andrei Malheiros Acho que nós, o povo, que somos sem vergonha na cara! Somos uns verdadeiros "cara de pau" . Saímos de casa no dia de eleição e damos uma procuração ampla de direitos pra esses FDP nos F...!
  • Andrei Malheiros Concordo Giselle, Um absurdo darmos uma procuração, um "voto de confiança", e agirem na surdina! Se estão nos representando, que prestem conta dos seus atos com transparência! Afinal, de estão lá em nome do Povo, tem que ser transparente. Por isso que esta essa bandalheira toda.
  • Paulo Melo A perda de mandato deveria ocorrer sem votação.
    A Câmara dos Deputados, como instituição, prestou um DESSERVIÇO ao Congresso. Nacional.
    Um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a anulação da sessão da Câmara ja deu entrada, menos mal. Vamos torcer para que seja aceito e ficarmos de olho. VERGONHA.
  • Luis Alberto Figueira Perda de mandato definitiva é aquela que o povo faz , NÃO VOTA!!!Nesse caso o povo votou nessa safado mesmo sendo condenado,ai prevalece a máxima:"O povo tem o governante que merece"...Conclamo a todos para não votarmos em safados. CHEGA!
  • Nelson Vinencci Meu amigo Luis Alberto Figueira até o nosso amigo José Priante fugiu da sessão para não cassar o pilantra do Donandon, aí é ralado mano...
  • Antenor Pereira Giovannini Fugir de uma votação seja ela qual finalidade for é ato covarde. Ninguém vota em alguém querendo que ele fuja de suas responsabilidades ... depois pode-se até discutir o seu voto mas não votar, é por demais covarde, atitude de quem tem medo, desinteresse e canalhice com seu eleitor .
  • Jarlon Ferreira Espero que esses senhores, que se afirmam representantes do povo sejam lembrados nas próximas eleições. Que essas atitudes covardes sejam julgadas pelo povo e não pelos seus "pares" na hora do voto...
  • Sueli Maria Machado Pinto Mestre, isso é a vergonha nacional...
  • Marcos Nadalon Grande mestre... Se continuar assim a esperança vai sim morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário