quinta-feira, 7 de junho de 2012

Realidade ou Utopia?



Sonhei que surgia ALGUÉM, reconhecidamente probo, competente e compromissado com Santarém, que lançava, com a necessária independência, sua candidatura à gerência deste município nas próximas eleições, apresentando antecipadamente, juntamente com o seu plano de governo, seus eventuais secretários, para não tomar de surpresa os incautos eleitores em caso de vitória, como historicamente vem ocorrendo, infelizmente.

A EQUIPE de vanguarda, capitaneada pelo candidato idealizado era extraída dentre os diversos setores participativos da sociedade, de maneira que o escolhido para cada atividade da gestão pública possuísse reconhecida qualidade para assunção da confiança depositada.

Mais tarde, sob o crivo da DEMOCRACIA, o POVO, verdadeiro titular do poder, chancelava esmagadoramente a corajosa proposta inovadora pelo voto consciente e responsável. Acordei...

A aspiração compartilhada, embora de aparência utópica, como mencionado alhures (sonhei), é possível sim de ser concretizada, basta que experimentemos.


Afinal,TUDO É POSSÍVEL QUANDO SE ACREDITA.

* texto republicado em razão das ele
ições que se avizinham.

Um comentário: