domingo, 10 de novembro de 2019

Dividiram o Brasil ao meio, politicamente falando

Dividiram o nosso Brasil politicamente em esquerda e direita. A esquerda Lulista, sob a bandeira do martelo e da foice; e a direita, mais conservadora, capitaneada por Bolsonaro, sob influência militar. Os dois lados raivosamente se agridem, não se suportam e não se unem, mesmo que o propósito seja a busca do bem comum, o melhor para o país. Seccionado ideologicamente - o que é uma pena - perdemos todos, perde a nação, infelizmente!

2 comentários:

  1. Porque você não continuou sua análise e não disse quem promoveu a divisão? Os perdedores, Lula e a Esquerda(Haddad e Ciro) mais o Centrão(Alquimin,Meirelles, Álvaro Dias, etc) NÃO ACEITARAM A DERROTA NAS URNAS! E DIGA-SE DE PASSAGEM,ELEIÇÕES LIMPAS! Ora, num regime democrático o correto e os perdedores fazerem oposição sim! Mas aceitando a Vitória do vencedor! Em 2018 isso não aconteceu pois em seguida a apuração já estava sendo criada a "RESISTÊNCIA" pelos perdedores! Quem mantém o Brasil dividido é a esquerda!

    ResponderExcluir
  2. Nos países democráticos de verdade com presidencialismo como forma de governo,e tendo o presidente como chefe do Executivo, o papel da oposição é fiscalizar os atos do Executivo, propor alternativas melhores se houver e se preparar para as próximas eleições. Aqui na terrinha não! Querem impedir o Executivo em todas suas propostas e projetos de Lei sem entrar no mérito, simplesmente por sabotagem!

    ResponderExcluir