sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

TJPA com nova direção para o biênio 2019-2021


Nova gestão toma posse nesta sexta-feira

31/01/2019 18:20

Solenidade será às 17h, no Plenário do Tribunal de Justiça do Pará

Magistrados da gestão do biênio 2019-2021

A nova gestão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que terá a frente o desembargador Leonardo de Noronha Tavares durante o biênio 2019-2021, tomará posse nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 17h30, em solenidade que ocorrerá no Plenário Desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, na sede do Judiciário paraense. A cerimônia de posse será conduzida pelo desembargador Ricardo Ferreira Nunes, atual presidente do TJPA.
Além do desembargador Leonardo Tavares, que chega à Presidência do TJPA após 30 anos de serviços prestados à Magistratura, serão empossados ainda a desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro para a Vice-presidência, e as desembargadoras Maria de Nazaré Saavedra Guimarães e Diracy Nunes Alves, respectivamente, para as corregedorias de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém e do Interior.
Para o Conselho da Magistratura, serão empossados os desembargadores Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, Mairton Marques Carneiro, José Roberto Pinheiro Maia Bezerra Júnior e Rosi Maria Gomes de Farias. O Conselho é composto por quatro membros natos, que são o presidente, vice-presidente e corregedores, mais os quatro magistrados eleitos diretamente pelo Pleno do TJPA.
Fonte: Coordenadoria de Imprensa do TJPA
Texto: Marinalda Ribeiro
Foto: Ricardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário