José Ronaldo Dias Campos

sábado, 16 de maio de 2015

Recado do Blog ao Prefeito Municipal de Santarém



Não custa nada explicar, Excelência! 

O Prefeito de Santarém precisa, urgentemente, dar explicações ao povo a respeito das obras do PAC que estão paralisadas há algum tempo, como as do Mapiri,  Maicá, Minha Casa Minha Vida (prédios da Moaçara prestes a ruir antes mesmo da conclusão, e casas da Fernando Guilhon), Estação Hidroviária, conclusão da orla, arborização da cidade etc..., como mencionado em postagens anteriores, entre outras ações apenas projetadas ou inconclusas.


O MP, por sua vez, precisa interpelar quem de direito sobre o descaso do poder público com o dinheiro do povo, propondo, se necessário for, a competente Ação Civil Pública.

As fotografias comprovam, insofismavelmente, o desgoverno apontado.

Com a palavra o Prefeito, depois o Ministério Público.


Curtir · Comentar · Compartilhar
  • Larissa Monteiro, Anderson Dezincourt, Freesom Beto Som Automotivo e outras 97 pessoas curtiram isso.
  • 11 compartilhamentos
  • Juniele De Donelle Batista Savick Calarrary Grande professor S2
    Descurtir · Responder · 1 · 15 h
  • Klinger Da Silva Santos Deveriam perguntar também para a ex-prefeita, afinal esses dinossauros são herança da administração dela.
    Descurtir · Responder · 7 · 15 h
  • Rosalya De Oliveira Ishida São obras abandonadas e quem paga a conta somos nós .
    Descurtir · Responder · 2 · 15 h
  • José Ronaldo Dias Campos Ele deve esclarecer, Klinger Da Silva Santos, mesmo que seja para repartir responsabilidade com a ex-prefeita, mas que se posicione. O que não pode é silenciar e deixar esse patrimônio todo apodrecer na chuva. Daqui a pouco terão que demolir tudo. Já imaginastes o desperdício?
    Curtir · Responder · 7 · 8 h · Editado
  • Klinger Da Silva Santos Esse País tá uma zorra total.
    Descurtir · Responder · 2 · 14 h
  • Paulo Roberto Corrêa Monteiro Esse é o chamado desperdício do dinheiro público! Alguém tem que ser responsabilizado por isso. É muita grana!
    Descurtir · Responder · 3 · 14 h
  • Steeve Steeve Emerson Se arrependimento levasse ao fim eu tava frito. Votei para mudar e mudou, mas para pior, P.S.M. continua na precariedade, todas as obras do governo Estadual ou mesmo Federal estão ai, levadas com a barrigona do então Prefeito Alexandre Von que de fato é omisso com o interesse da população santarena, é triste nossa situação.
    Descurtir · Responder · 2 · 14 h
  • Sinara Tárcila Que eu me lembre na época da ex Prefeita as obras do PAC estavam acontecendo....eis que em 2013...tudo parou. Porque será?
    Descurtir · Responder · 1 · 14 h
  • Maricesar Peixoto Almeida E eu aqui professora, morando de aluguel.
    Descurtir · Responder · 1 · 13 h
  • Gerci Farias Pior que eu tbm estou, esperando essa casa ainda do PAC1 isso que vcs ainda não viram o idosos que foram retirados das suas casinha e que hoje vivem de um aluguel q a prefeitura paga de 300 reais, e que atrasa muito , todo mês tem que ta ligado pra saber se o dinheiro já foi depositado. Todo mês e isso.
    Descurtir · Responder · 1 · 12 h
  • Mario Cesar Pessoa da Silva Gente o Brasil é um país amaldiçoado, pela corrupção, nossa é muito desperdício de dinheiro pago com o sacrifício do povo. Senhor porque não nasce em um país sério.
    Descurtir · Responder · 1 · 11 h
  • Jandex De Sousa Neves E isso tem explicação?
    Descurtir · Responder · 1 · 7 h
  • Gilberto Batista Pereira Pereira Bom dia, Ilustre Mestre!
    O senhor tem razão na sua fala.
    O irresponsável Prefeito Alexandre Cal Von faz uma administração pífia e, está cercado de um secretariado incapaz e inoperante. Mentem assombrosamente e de cara limpa. Verdadeiros caras de pau.
    Descurtir · Responder · 2 · 7 h

  • Maria Fernanda Pereira O único problema e que nunca terminam o que o outro começou achando que não e responsabilidade de ninguém. Se enganam ! Vcs prefeitos tem responsabilidade com a gente ( povo ) pq não e o dinheiro de fulano ou beltrano que estava ou esta no poder ....e o meu dinheiro e o teu dinheiro. Então vamos cobrar responsabilidade não de partidos políticos mas de quem estiver no poder
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h
  • Edilson Almeida Pereira Se o PT é um CÂNCER o PSDB é uma METÁSTASE. Fora os dois!
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h
  • Luis Sousa Meu dinheiro virou ruínas. Roubaram o povo outra. Pena de morte para os crimes de corrupção, urgente !!!!!!!
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h
  • Karyne Costa De Oliveira Concordo com suas palavras Dr. José Ronaldo. Falta iniciativa e boa vontade das autoridades para solucionar estes problemas.
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h
  • Jose Osilenio Moura Quando começarem a colocar na cadeia os responsáveis por esses desmandos, é possível que se evite essa estupidez! ! Concordo com vc, o prefeito atual tem a obrigação de vir a público explicar essas aberrações! !! São milhões jogados fora que fazem falta à saúde, à educação. .....
    Descurtir · Responder · 1 · 4 h · Editado
  • José Ronaldo Dias Campos Vamos compartilhar para a msn chegar ao Prefeito Alexandre e ao MP.
    Curtir · Responder · 3 h
  • Celeste Fernandes Falta criar vergonha!!! Depois fica com cara de Amélia pedindo voto! A ex- prefeita vcs sabem bem e PT esta aproveitando bem o q ela levou!!
    Descurtir · Responder · 1 · 2 h
  • Rosalmira Gonçalves Verdade. Quem sofre e o povo com essa inoperância.
    Descurtir · Responder · 1 · 1 h
  • Mário Barbosa Muito pertinente!
    Descurtir · Responder · 1 · 1 h
  • Freesom Beto Som Automotivo Já perdi a esperança com o Alexandre Von não vejo. Serviço dessa prefeito
    Descurtir · Responder · 1 · 1 h
    • Maricesar Peixoto Almeida Quando você será prefeito da nossa cidade?????
      Descurtir · Responder · 1 · 1 h

José Ronaldo Dias Campos às 21:42
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
José Ronaldo Dias Campos
Santarém, Pará, Brazil
Professor/Mestre/Advogado com especialização em Direito Civil e Processo Civil; Penal e Processo Penal; Mestrado em Direitos Fundamentais e Relações Sociais, pela UFPA; professor aposentado da UFPA, hoje UFOPA, ex-professor do ISES/FIT/Unama e Ulbra; consultor jurídico do estado do Pará (1984/94); ex-presidente da OAB, Subseção Santarém, Conselheiro Seccional, por três mandatos (Belém) e Conselheiro Federal (Brasília); sócio-correspondente da Academia Paraense de Letras Jurídicas e da Academia Paraense de Letras; Diretor Jurídico da Associação Comercial e Empresarial de Santarém de 2017 a 2022; sócio fundador, membro efetivo e atual presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós; membro da Comissão Especial do CPC, da OAB Federal, triênio 2019/2021; 1º lugar na lista sêxtupla da OAB, após sabatina, para a vaga de Desembargador do TJPA, concorrendo com 12 candidatos; autor do livro "Reflexões, memórias e ouros escritos”; Colar do Mérito Advocatício, Grau Ouro, conferido pela OAB/PA; titular deste blog, seu caderno virtual que serve para documentar artigos, socializar conhecimento e transmitir informações sobre sua terra natal e a sua gente, sem fins lucrativos.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.